Páginas

Powered By Blogger

8/16/2010

SECRETÁRIO FELIPE SCHMIDT


Memórias e Fatos
SECRETÁRIO FELIPE SCHMIDT

O jovem e inteligente Prefeito de Penha, Evandro Eredes
Dos Navegantes, soube muito bem escolher o titular para sua mais nova assessoria de governo. Criou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e nomeou o experiente Felipe Schmidt para administrá-la.
O incansável Felipe levou seus planos aos quatro cantos do município, reunindo o empresariado, profissionais liberais e os representantes de classe, com o objetivo de preparar a estrutura para a possível demanda de crescimento, notória no município de Penha. Inclusive colocando-se à disposição completando o Segundo Grau com estudos no Instituto estadual de educação e no Colégio Antonieta de Barros. Além disso, tem curso de Licenciamento Ambiental Municipal – Amfri/Furb. Ensino Correto no Trabalho – SESC/SENAC. Relações Humanas no Trabalho – SESC/SENAC. Liderança no trabalho – Centro de Treinamento S.F. BESC. Curso de Gerenciamento – Centro de Treinamento S.F. BESC. Foi Chefe de Departamento de Serviços Gerais; Chefe de divisão; Consultor de Recursos Humanos; Assistente; Chefe de Seção; Chefe de Setor; Escriturário; Sistema Financeiro BESC de 1975 a 1989.
Depois de completar seu tempo de Serviço no BESC, escolheu o Município de Penha para morar. Por sua experiência, viu o potencial da região e logo procurou integrar-se ao meio político e social do lugar. Trazendo na bagagem o cargo de Membro da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro – que é desde 2003 e Presidente do Diretório Estadual do PTB de Santa Catarina, também em 2003 passou a presidir o Diretório do PTB no município de Penha, reeleito em 2005 até 2008. Secretário Geral do Conselho Municipal de Turismo de Penha desde 2004. Coordenador Geral do Plano Diretor do Município de Penha – 2006/2007. Diretor de Indústria e Comércio do Município de Penha – 1º de março de 2005 a 28 de fevereiro de 2006. Secretário Municipal de Planejamento desde 1º de março de 2006 até final de 2008. Integrando a coligação Força da Renovação, assumiu a Assessoria de Gabinete do Prefeito Evandro Eredes dos Navegantes em 1° de janeiro de 2009, passando a assumir a recém-criada Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Penha.
Como vimos o moço não é fraco... Incansável, está numa luta que é uma verdadeira maratona para fazer ciente a população dos objetivos desta importante Secretaria. Percorre todas as comunidades, reunindo o povo para expor os seus planos e dar sentido de preparação para um crescimento da população que é inevitável pela grande perspectiva de progresso no município e região. Sobretudo, organizar-se para receber benefícios que venham contribuir com a demanda especialmente da mão-de-obra profissional, condição de moradia e uma vivência digna para todos.
Para melhor desenvolver os projetos, Felipe Schmidt divulga o Plano de Desenvolvimento Sustentável (PDS) que aborda 12 itens primordiais em sua Pasta:
1. Crescimento Populacional. 2. Campanha para atrair novos moradores fixos. 3. Condição para o Estabelecimento de Empresas. 4. Desenvolvimento e Capacitação Profissional. 5. Infra-estrutura e Segurança Pública. 6. Convênios com SEBRAE, SESC, SENAC, SENAI, EPAGRI. 7. Linha de Crédito. 8. Reforma da Lei de Incentivo Fiscal. 9. Instituição da Lei IPTU progressivo. 10 Impacto e Conseqüências do Crescimento. 11. Cronograma de Reuniões com o Empresariado Local. 12. Adequação do Distrito Industrial.
Além de tantos trabalhos realizados por seu FELIPE SCMIDT ERÁ TAMBEM UNS DOS MENBROS DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR ONCOLOGICA PEDIATRICA DE SANTA CATARINA ONDE VESTIU A CAMISA SEM MEDIR ESFORÇOS.
FALECEU NO DIA 12/08/2010 VITIMA DE CANCÊR FATAL.
SEU FELIPE SCMIDT UM VERDADEIRO AMIGO DA VIDA.....
FICA A SAUDADE.....
VOLUNTARIOS FHOPSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário