Páginas

Powered By Blogger

8/29/2010

convite de uma voluntaria FHOPSC


Todos nós podemos ser voluntários...

Você nunca pensou em ser um voluntário?

Pois bem, essa hora chegou e sabe porque?

Porque ser voluntário é uma forma de doar sua energia e sua criatividade, ganhando em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas e acima de tudo a grande satisfação de ser útil na luta de um bem maior.

A função do voluntário não é a de tampar buracos e nem de compensar carências, mas sim de contribuir para ajudar pessoas em dificuldades, resolver problemas que beneficiaram a muitos e melhorar a qualidade de vida das pessoas de nossa sociedade.

Quando eu me comprometo em ser um voluntário estou assumindo um compromisso de lutar por um mundo melhor e também de me tornar um ser humano melhor, pois rompo com o meu egoísmo e saio em luta por um objetivo grande e que possa fazer outros seres humanos mais felizes também.

O voluntário recebe sorrisos, carinho e gratidão, o que compensa cada minuto em que se trabalha duro para melhorar a vida de outras pessoas.

Não a dinheiro que te traga maior satisfação pessoal do que saber que você fez e faz a diferença.

É por isso que a Fundação Hospitalar Oncológica Pediátrica de Santa Catarina conta com você na grande luta para a construção do Centro de Referência Oncológico Pediátrico em nosso estado.

Venha ser um voluntário em nossa Fundação.

Venha fazer a diferença na luta por uma vida mais digna para as crianças catarinenses que sofrem com o câncer infantil.

Como voluntário você pode e vai vencer esse desafio.
IVONE CABRAL DOS SANTOS
Contato com IVONE/ivonati@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário